Moradores do Marsilac convocam Haddad para reunião no dia 28 e exigem linha de ônibus gratuita

Moradores do extremo sul de São Paulo convocam o prefeito Fernando Haddad para uma reunião pública na próxima segunda-feira (28) às 10h da manhã e exigem a criação imediata de uma linha de ônibus gratuita no trajeto Mambu / Marsilac. Como não existe serviço de transporte na região, atualmente os moradores chegam a caminhar cerca de 15 km todos os dias até o ponto de ônibus mais próximo.

Para denunciar o descaso do poder público com a região, no último dia 11 os moradores fretaram um ônibus e organizaram por um dia uma “Linha Popular” com Tarifa Zero. A iniciativa custou R$:600, arrecadados em um bingo da comunidade, provando que é viável e simples resolver o problema da região. Apesar disso, a Prefeitura não tomou nenhuma atitude e sequer se pronunciou.

Mas a comunidade não aceita o silêncio e no dia 28 vai se organizar para ir – mesmo sem transporte – do Mambu ao Centro, para se reunir com a Prefeitura e exigir explicações. A criação da linha já foi aprovada, mas não saiu do papel; os moradores reivindicam que ela seja grauita. Já o pedido formal de reunião com a Prefeitura foi protocolado no início da semana, mas até o momento não recebemos nenhuma resposta.

Reunião pública dos moradores com Haddad:

28/04 às 10h em frente à Prefeitura

Contatos:
Ernani – 961053205

Luis – 973887904
Renata – 950402380

Luta do Transporte no Extremo Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here