Em um tweet de uma conhecida editora progressista brasileira, lê-se: “Selecionamos sugestões de leitura para ajudar a entender como o dinheiro impulsiona o capital, orientando a geopolítica mundial. Até dia 22 de abril, os títulos da seleção estão com 20% de desconto em nossa loja virtual!” Passa Palavra

3 COMENTÁRIOS

  1. OXE
    “…sugestões de leitura para ajudar a entender como o [teu] dinheiro impulsiona o [nosso] capital…”
    Ou: o que é meu é meu; o que é teu é nosso. Mais fofo, impossível!

  2. Sobrinha: Tia tem muita gente boa de esquerda e anarquista indo pro Mastodon, você não está em nenhuma rede social,vamo pra lá?

    Tia da sobrinha: Detestaria seguir perfis de gente que nem sei onde mora,gosto de interagir com gente de verdade, Mastodon é apenas o nome de outra Bolha. Bolha por bolha,fico nessa que chamam de Realidade.

  3. Bits de informação não fornecem significado nem orientação. Eles não congelam em uma narrativa. São puramente aditivos. A partir de certo ponto, eles não informam mais – eles deformam. Eles podem até escurecer o mundo. Isso os coloca em oposição à verdade. A verdade ilumina o mundo, enquanto a informação vive da atração da surpresa, levando-nos a um frenesi permanente de momentos fugazes.

    Byung-Chul Han

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here