Greta Thunberg, a conhecida chefe da cruzada das crianças contra a catástrofe climática, recebeu uma mensagem de um coleccionador de carros a perguntar para onde lhe podia enviar a lista das «enormes emissões» poluentes dos 33 automóveis incluídos na sua colecção. Em resposta, Greta chamou-lhe «pénis pequeno». Conhecendo o novo formato do corpo masculino defendido por muitas feministas, ficamos sem saber se foi uma crítica ou um elogio. Passa Palavra

14 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que foi um elogio, afinal, menor o comprimento menor a quantidade de água gasta para lavar. Nossa Miss ecologia não falha!

  2. O PP* foi acometido pela síndrome do PP**.

    *Passa Palavra
    ** Pénis Pequeno

  3. https://metro.co.uk/2018/06/26/mean-big-dck-energy-7660890/?_gl=1*1ia6vlw*_ga*YWRDeXM4X2p3Y3cxaDU1Yk9nNWRDb01sS0dHaGg4TU5VVHV0RDlNcy1sREJ2U2FEblNNbkxGQV9BQ0xwMXJJQg..

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    It has nothing to do, drop your jaws, with genitalia measure 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Sure she used this whataboutism to disqualify the a**hole. It’s a nowadays, internet-rat-like jargon. On that point who can blame her ? Using trendy in-an-attempt to remain trendy, one other trendy wannabe piece of sh*t.

    But note that for northerns in general it’ is, and have been for a very long time, a current symbol of generosity or positiveness the big dick symbol or big dick as a symbol instead.

    Greta Thunberg, perhaps unfortunately, in this comment session is very accurate. This Flagrante Delito unveiled from-and-to whoever wrote it, exactly what “smalldickenergy” intends to adress… that’s kinda, to be polite, sad.

  4. Podemos apreciar que o “colecionador de carros” entende muito bem sobre a mal interpretada “small dick energy”:
    https://www.youtube.com/shorts/DYtx-i6Vmwk

    É bem comum desses nichos de extrema-direita incel o ódio às mulheres. É para deixar qualquer pessoa perplexa, pois muitos dos motivos que mobilizam esse ódio são estruturas criticadas pelo feminismo mais básico, como por exemplo a assimetria nas finanças do casal, nos postos de trabalho, a fixação por aspectos físicos masculinos (homens altos ou musculosos, ou com pénis avantajado), etc. Mas o resultado dessa fantasia de rejeição, ao invés de enveredar para uma crítica oportuna sobre os modos de desejar e as estruturas sociais, o que os aproximaria das feministas, os leva a odiar de forma ainda mais ferrenha as feministas, que como diz o Flagrante Delito, buscariam impor novos formatos para nossos corpos, ameaçando nossa própria existência como bons e velhos — especialmente velhos — homens com H.

  5. 🤣🤣🤣

    Homen de Mello,

    Who could have funk’d !!?? Far-right, in this portion of far-right, apparently can’t “…enveredar para uma crítica oportuna sobre os modos de desejar e as estruturas sociais…”.

    Ain’t that just astonishing gloomy in this genitalia-centered debate ?

    🤣🤣🤣

  6. Curiosa a comparação das discussões nos flagrantes delitos com o quadro do TV Pirata (maravilhoso) já que, nesse caso, quem fez a piada foi a Greta e quem não a entendeu ou a utilizou para “puxar uma discussão crítica” foi o Passa Palavra.

    Tóin!

  7. 🤣🤣🤣
    LL and Barbosa can also be found incarnating here though: commentary’s commentator with a pinch of grudge, yet another smalldickenergy, for new nerds of all ages

    https://youtu.be/zPi76KvQF1g

    Les Bienveillantes, by Jonathan Littell. Tells about this sort of fuss, in general though 👍

    🤣🤣🤣

  8. Vocês estão perdendo completamente o norte da discussão.

    Mas não se preocupem, pois no site Não me Kahlo, a colunista Piranha Cansada, escreveu o seguinte a respeito do pinto pequeno, uma lição do politicamente correto que escapou à Menina Greta:

    “O curioso é que mesmo nós, feministas, entramos na onda da ridicularização do pinto pequeno que só reforça a ideia de que o sexo só é prazeroso não apenas quando houver penetração, mas se houver penetração por um pau enorme. Eu tenho a absoluta certeza de que independente de tamanho, o sexo pode ser prazeroso. É importante dizer: sexo não é só com pênis. Mas, se for, nenhum pau é pequeno demais para ser amado.”

    https://naomekahlo.com/tamanho-e-documento/

  9. GRETHA FALOCENTRICA E TRANSFOBICA.
    NAO PRECISA DE P*** PRA SER HOMEM. E OS HOMENS TRANS? GURIA FALOCENTRICA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here