Greta Thunberg, a conhecida chefe da cruzada das crianças contra a catástrofe climática, recebeu uma mensagem de um coleccionador de carros a perguntar para onde lhe podia enviar a lista das «enormes emissões» poluentes dos 33 automóveis incluídos na sua colecção. Em resposta, Greta chamou-lhe «pénis pequeno». Conhecendo o novo formato do corpo masculino defendido por muitas feministas, ficamos sem saber se foi uma crítica ou um elogio. Passa Palavra
flagradel pseudo-irônico e fait-diversionista
Na verdade ela falou que o cara é “small dick energy”, mas enfim…
Acredito que foi um elogio, afinal, menor o comprimento menor a quantidade de água gasta para lavar. Nossa Miss ecologia não falha!
O PP* foi acometido pela síndrome do PP**.
*Passa Palavra
** Pénis Pequeno
Tal como anunciamos aqui, o Passa Palavra não publica comentários insultuosos.
Apoiar as lutas e pensar sobre elas… Que triste, nem um nem outro.
https://metro.co.uk/2018/06/26/mean-big-dck-energy-7660890/?_gl=1*1ia6vlw*_ga*YWRDeXM4X2p3Y3cxaDU1Yk9nNWRDb01sS0dHaGg4TU5VVHV0RDlNcy1sREJ2U2FEblNNbkxGQV9BQ0xwMXJJQg..
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
It has nothing to do, drop your jaws, with genitalia measure 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Sure she used this whataboutism to disqualify the a**hole. It’s a nowadays, internet-rat-like jargon. On that point who can blame her ? Using trendy in-an-attempt to remain trendy, one other trendy wannabe piece of sh*t.
But note that for northerns in general it’ is, and have been for a very long time, a current symbol of generosity or positiveness the big dick symbol or big dick as a symbol instead.
Greta Thunberg, perhaps unfortunately, in this comment session is very accurate. This Flagrante Delito unveiled from-and-to whoever wrote it, exactly what “smalldickenergy” intends to adress… that’s kinda, to be polite, sad.
Podemos apreciar que o “colecionador de carros” entende muito bem sobre a mal interpretada “small dick energy”:
https://www.youtube.com/shorts/DYtx-i6Vmwk
É bem comum desses nichos de extrema-direita incel o ódio às mulheres. É para deixar qualquer pessoa perplexa, pois muitos dos motivos que mobilizam esse ódio são estruturas criticadas pelo feminismo mais básico, como por exemplo a assimetria nas finanças do casal, nos postos de trabalho, a fixação por aspectos físicos masculinos (homens altos ou musculosos, ou com pénis avantajado), etc. Mas o resultado dessa fantasia de rejeição, ao invés de enveredar para uma crítica oportuna sobre os modos de desejar e as estruturas sociais, o que os aproximaria das feministas, os leva a odiar de forma ainda mais ferrenha as feministas, que como diz o Flagrante Delito, buscariam impor novos formatos para nossos corpos, ameaçando nossa própria existência como bons e velhos — especialmente velhos — homens com H.
🤣🤣🤣
Homen de Mello,
Who could have funk’d !!?? Far-right, in this portion of far-right, apparently can’t “…enveredar para uma crítica oportuna sobre os modos de desejar e as estruturas sociais…”.
Ain’t that just astonishing gloomy in this genitalia-centered debate ?
🤣🤣🤣
Comumente a discussão nos flagrantes delitos se tornam uma reprodução desse vídeo https://youtu.be/aF3aPUeaAkY
Curiosa a comparação das discussões nos flagrantes delitos com o quadro do TV Pirata (maravilhoso) já que, nesse caso, quem fez a piada foi a Greta e quem não a entendeu ou a utilizou para “puxar uma discussão crítica” foi o Passa Palavra.
Tóin!
🤣🤣🤣
LL and Barbosa can also be found incarnating here though: commentary’s commentator with a pinch of grudge, yet another smalldickenergy, for new nerds of all ages
https://youtu.be/zPi76KvQF1g
Les Bienveillantes, by Jonathan Littell. Tells about this sort of fuss, in general though 👍
🤣🤣🤣
Vocês estão perdendo completamente o norte da discussão.
Mas não se preocupem, pois no site Não me Kahlo, a colunista Piranha Cansada, escreveu o seguinte a respeito do pinto pequeno, uma lição do politicamente correto que escapou à Menina Greta:
“O curioso é que mesmo nós, feministas, entramos na onda da ridicularização do pinto pequeno que só reforça a ideia de que o sexo só é prazeroso não apenas quando houver penetração, mas se houver penetração por um pau enorme. Eu tenho a absoluta certeza de que independente de tamanho, o sexo pode ser prazeroso. É importante dizer: sexo não é só com pênis. Mas, se for, nenhum pau é pequeno demais para ser amado.”
https://naomekahlo.com/tamanho-e-documento/
GRETHA FALOCENTRICA E TRANSFOBICA.
NAO PRECISA DE P*** PRA SER HOMEM. E OS HOMENS TRANS? GURIA FALOCENTRICA.