Por Luta Popular

Com muita felicidade e com a certeza da força da nossa luta, recebemos hoje a notícia da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que reconsiderou sua primeira decisão no recurso interposto pelo movimento e pela Defensoria Pública de SP, decidindo suspender a reintegração de posse da Ocupação dos Queixadas, até serem melhor analisados os argumentos da defesa das famílias!
Estamos há mais de 6 anos na luta para ter o nosso direito à moradia reconhecido, mesmo com a intransigência da Prefeitura de Cajamar, que tem se negado, ao longo de todo esse tempo, a construir uma solução para nossa demanda. Mesmo com a possibilidade de incluir os Queixadas no Casa Legal do governo do Estado ou no Novo PAC – Periferia Viva do governo Federal.
A batalha não está ganha, mas ganhamos fôlego pra nossa luta!
Seguiremos mobilizados e organizados pra arrancar nosso direito à moradia
Agradecemos todos nossos aliado/as e apoiadora/es, e em especial à Defensoria Pública, que tem sido incansável em fortalecer nossa reivindicação jurídica por direitos básicos!
No ato marcado para amanhã será suspenso para que possamos nos reorganizar nessa nova etapa, que fortalece a esperança de revertermos definitivamente o despejo!
COM LUTA, COM GARRA, A CASA SAI NA MARRA!
VIVA A LUTA DOS QUEIXADAS, QUE EXISTE E RESISTE!!!
DESPEJO ZERO! MORADIA JÁ!
Saiba mais em Instagram: @lutapopularnacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here