Com a repercussão do protesto e das denúncias feitas em relação à situação da Saúde no Cantinho do Céu e do Recanto Cocaia, a Coordenadoria de Saúde fez uma nova promessa: de que irá desapropriar uma área no Cantinho do Céu para a construção da UBS.

É uma boa notícia, mas como dizem os mais antigos, “macaco velho não mete a mão na cumbuca”: promessas esse pessoal faz com a maior facilidade, e para piorar, essa foi feita só de boca, sem nada escrito, e sem prazo para acontecer. Ao contrário, o que a gente quer é ver as promessas sendo cumpridas! E por isso a gente não vai ficar de braços cruzados!!!

Ps: Enquanto isso, na Chácara Santo Amaro (aquele lugar onde a UBS usa água contaminada, lembram?), de fato compraram uma cisterna, mas ao invés de ter capacidade para 10 mil litros como foi solicitado (e ainda muitos desconfiavam que não seria suficiente), compraram uma de 2800 litros. Até nisso a Secretaria de Saúde e a Associação $aúde da Família estão economizando! Isso depois de ter ignorado durante meses, de forma criminosa, a contaminação da água do poço que alimenta a UBS!!! Esses caras não têm limites…

Rede de Comunidades do Extremo Sul de São Paulo-SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here