Poesia e desenho para Atenco

Campanha Nacional e Internacional Liberdade e Justiça para Atenco

No próximo domingo, 13 de dezembro, realizaremos o FESTIVAL ATENCO RESISTE, como o encerramento do percorrido nacional 12 estados / 12 presos que uma comissão da Frente dos Povos em Defesa da Terra realizou entre setembro e novembro.

Convidamos a todas e todos a escrever uma poesia ou mensagem pela liberdade dos presos políticos. Os melhores poemas, pensamentos e textos serão lidos durante o festival que será transmitido via internet pelo jornal La Jornada. Todos os textos serão expostos no festival. Todos os textos serão entregues aos 12 presos políticos enclausurados no presídio de Molino de las Flores e no presídio de segurança máxima do Altiplano.

As mensagens, poesias e textos não deverão exceder meia página e deverão ser enviados até a quinta-feira, 10 de dezembro para: [email protected]
Pedimos que enviem junto com o texto seu nome ou pseudônimo, e seu estado, cidade ou no caso país.

Também convidamos a todos os coletivos, desenhistas, artistas visuais que JÁ TENHAM realizado algum trabalho de desenho, imagem, logotipo, cartão, estêncil, ou qualquer outra aplicação gráfica em torno da luta pela liberdade dos presos políticos de Atenco durante estes 3 anos e meio a nos enviar uma cópia de seu trabalho ao mesmo endereço eletrônico. Os trabalhos serão expostos temporariamente durante o festival, se entregarão uma cópia dos trabalhos aos presos políticos, se criará uma seção na página da campanha para mostrar-lhes e posteriormente se preparará uma exposição com todos os trabalhos recebidos. Convidamos a enviar uma cópia de seu trabalho em jpg em um tamanho médio manejável mas com suficiente resolução para realizar impressões e ampliações.

Frente dos Povos em Defesa da Terra
COMITÊ LIBERDADE E JUSTIÇA PARA ATENCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here