Companheiros e Companheiras,

Cumprimentamos a todos e todas com carinho, permanecendo sempre em solidariedade e compromisso com os trabalhadores/as.

Estamos preparando a Jornada de Abril. Em todos os estados teremos atividades, mobilizações e ações que lembram o Dia Nacional e Internacional de Luta pela Reforma Agrária.

Em SC, faremos uma Marcha que terá início no dia 17/04, com grande Assembléia Popular a partir das 14:00 em Itajaí, na Marejada. A pauta em debate terá pelo menos três temas: a Reforma Agrária; a Criminalização dos MS; e a Campanha “O Petróleo tem que ser nosso”.

Daremos início à Marcha no dia 18/04, as 7:00 h, saindo da Marejada até a Santur – BR 101. Neste mesmo dia seguiremos até a Comunidade Indígena M’Biguaçú, em Biguaçú.

Nos dias 19 e 20, estaremos em Florianópolis, com mobilização nos órgãos responsáveis pela Reforma Agrária. Teremos também uma atividade de solidariedade e compromisso com a soberania alimentar, demonstrando o resultado da distribuição da terra e a valorização do ser humano. Entregaremos para o Projeto CEDEP, na Comunidade Chico Mendes, mais de dez toneladas de produtos vindos dos Assentamentos.

A Marcha contará com a participação de pelo menos 700 militantes, que virão de todas as regiões do Estado, dos Assentamentos e Acampamentos.

Atenciosamente,
Direção Estadual MST/SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here