Tentativa de assassinato AO VIVO na comunidade Restinga!

 

Neste momento, Guardas Municipais escoltam uma retroescavadeira da empresa Odebrecht para atacar uma loja na comunidade Restinga. Entretanto, essa loja fica sob uma casa onde uma família inteira permanece alojada, que está disposta a morrer a ter que abandonar o único local que lhes restou para morar. A insanidade dos prepostos da Subprefeitura da Barra é sem limites. As instituições de apoio e defesa dos Direitos Humanos não tem quadros e estruturas suficientes para acompanhar e fazer parar a máquina de destruição que se transformou a Prefeitura do Rio na gestão do neo-fascista Eduardo de Souza Paes.

Todo apoio é necessário AGORA! É preciso interpelar o Governo Federal o porquê de sua aliança com o que há de mais vil e podre na política do Rio de Janeiro! É preciso interpelar o Governo do Estado o porquê de sua “heróica” Polícia Militar ficar assistindo a tantos crimes sem fazer qualquer esforço para restabelecer a legalidade. É preciso questionar diretamente o Poder Judiciário do porquê de tantas decisões emergenciais liberando criminosos em pleno ato de seus atentados terroristas!!

Você pode fazer algo, basta ter um mínimo de sensibilidade, um email ou um telefone de qualquer autoridade pública municipal, estadual ou federal.

É PRECISO CORRER PARA EVITAR UMA TRAGÉDIA DE MAIORES PROPORÇÕES.

Mais informações com Lucia da Pastoral de Favelas, que está no local (tel. 8850-2670)

________________________________________

Acompanhe notícias da Rede Contra a Violência em http://www.redecontraviolencia.org/Noticias
e o calendário permanente de atividades em http://www.redecontraviolencia.org/Atividades

Apóie e contribua com a nossa luta! Veja como em
http://www.redecontraviolencia.org/Como+Apoiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here