Olá

Somos pessoas que se querem juntar para mudar para melhor a vida em nós e pela Graça e seus arredores.. Acreditamos que essa é uma construção a ser feita de forma horizontal e que a participação de tod@s é bem vinda.

Eis um resumo do que andamos a fazer. Aparece, se quiseres participar ou motivar ideias e projetos diferentes. Agradecemos também a divulgação.

Iniciámos e continuamos a fazer a recolha de sonhos e dos interesses as pessoas do bairro com vista a integrar a vontade de todos, pretendendo também saber como gostariam de ter e usar voz: debates, acções de rua, artigos, canções, críticas…

Há ideias variadas para as pessoas promoverem a entreajuda (rede de pais, hortas, troca de serviços…). Aqui vai uma pequena agenda do que estamos a organizar:

Sábado 18/02, 11h, Sapadores – Visita a espaços abandonados e hortas na Graça e arredores
Todas as 4ªfeiras, 19h30, no Vox (bar da Voz do Operário) – Reunião do grupo de trabalho da Comunicação
Assembleia Geral: todos os primeiros Sábados do mês, às 15h00 no Largo da Graça.

Os restantes grupos ainda estão a debater quando se querem reunir. Entretanto, outros pequenos encontros e acções estão agendadas, se quiserem receber informações sobre esse assunto, escrevam para a mailing list. Convidamo-vos também a consultar: http://assembleiapopulardagraca.wordpress.com/ http://www.facebook.com/pages/Assembleia-Popular-da-Gra%C3%A7a-e-arredores/186774191409967

Até já,

Com um abraço,

A Assembleia da Graça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here