1200 pessoas na assembléia do domingo no EMBU

NOVO PINHEIRINHO DO EMBU: DECISÃO DO JUDICIÁRIO IMPEDE O DIREITO À MORADIA

O primeiro dia da Ocupação Novo Pinheirinho, em Embu das Artes, começou com muita tensão e terminou com a definição de um objetivo claro.

No início da tarde de ontem, representantes da CDHU, chegaram ao acampamento “Novo Pinheirinho do Embu” com um efetivo policial de choque, comandado pelo Major Klinger, com a disposição de despejar as 800 famílias sem qualquer ordem judicial. A CDHU é proprietária do antigo terreno “Roque Valente”, atual “Novo Pinheirinho”?, terreno ocupado pelo MTST no Embu das Artes na noite de 2 de marçoo. O Movimento resistiu e, diante do impasse criado, foi proposta a realização de uma reunião, durante a qual o efetivo policial recuou da área e aguardou no 36o Batalhão da PM.

Contatos:
Santo André: Maria: 8155-2983 Zito: 8932-5527
Embu: Vanessa: 6458-0165 Dona Helena: 5216-8745

Imprensa MTST:
8326-2633 (Thais)
8749-9261 (Caio)

[email protected]

MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.mtst.org

3 COMENTÁRIOS

  1. mtst sao pessoas que lutam por moradia diquina o que um direito do sidadao garantido pela comstituiçaoe que nos e tirado que DEUS abençoi muito guilerme vanessa gabriel e outros que lutam por nossa casa por nossa tranquilidade e alegria de pode dizer eu tenho um teto e nao e de graça eu vou paga mas sem passa fome eu sou mtst

  2. estou na luta pela moradia acinco anos e fico ediguinada pela falta de comcideração com a populaçao brasileira nao queremos nada de graça somos trabahadores diguinos como qualquer ser neste pais.
    mas nete nosso pais quem tem a bola da ves e a corrupçao sao os ladroes engravatados que andao em seus carroes emportados que nao pegam no pesado nao soam o dia todo e nao pegam obuzao lotado . eles roubao na ca dura todos tem as suas moradia de luxo tudo na base da corrupçao enos que somos trabahadores e nao qeremos nada de ninguem apenas o que e nosso de direito somos tratados como lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here