Carxs Compxs,

Como todos devem está acompanhando, a companheira Bia Abramides, vem sofrendo um duro ataque da Reitoria imposta pela igreja, que é rechaçada pela comunidade Acadêmica.

Em mais um do atos convocado pelos alunos, que tem ocorrido desde o ano passado, a Reitora decidiu, que teria um bode expiatório, para instaurar uma política de terror na PUC, para se legitimar pelo uso da força!

A professora Bia Abramides que desde a década de 60 vem lutando, por democracia , por um mundo melhor, uma das expoentes do pensamento critico na PUC e que estava representando a  Apropuc em uma aula pública, foi ela identificada como a causadora dos transtornos que a Igreja e a Reitora usurpadora, tem causado  a comunidade puquiana e de forma ilegal e arbitrária, a Reitoria abriu processo para demiti-la por justa causa.

Todxs que conhecemos a Bia, sabemos de sua disposição para a luta e sua importância na atual conjuntura de ascenso conservador, sabemos também, que aqueles que tem pensado à contramão da ordem, tem sido perseguidx, na mesma época em Campinas, o Professor Ricardo Antunes sofre perseguição parecida, nesse momento os movimentos que tanto a Bia defende , não podem se calar, não podem deixa-los passar, temos que cerrar fileiras e defender a Bia e todxs aquelxs que tem sofrido tais perseguições.

Dia 01 de Abril, iremos realizar na Apropuc, uma reunião com os movimentos e todxs aquelxs que queiram cerrar fileiras conosco, para impedir que essa perseguição possa cessar e que a PUC, volte a assumir o seu papel de grandeza na luta do povo trabalhador.

Convidamos todxs à está presentes!

Data: 01 de Abril

Local: Sede da Apropuc
Rua Bartira, 407. Perdizes(ao Lado da PUC)

Fone: 3872-2685

Horário: 16:30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here