Pessoal, notícias lá da Vila Autodromo. Moradores bloquearam metade da rua que dá acesso à comunidade e estão monitorando quem entra e quem sai para não deixar entrar os funcionários que iriam realizar o despejo e demolição de três ou mais casas. Há uma movimentação acima do normal de gente estranha por lá, o que deixa os moradores apreensivos. Parece que trabalhadores da obra do Parque Olímpico que estão sendo utilizados como “olheiros” para ver se a barreira da comunidade baixa a guarda. Mais cedo uma retroescavadeira da Prefeitura aproximou-se da rua mas acabou se retirando para dentro da área da obra. Mais de um funcionário da prefeitura quis entrar alegando estar “em visita a amigos”, fala sério! Compartilhem, avisem a imprensa, e quem puder vá para lá fortalecer! Chega de remoção! Vila Autódromo não quer sair!

Atualização urgente Vila Autodromo!

Uma funcionária da subprefeitura da região, Marli Peçanha, chegou com polícia e diz que vai entrar de qualquer maneira, moradores continuam bloqueando a entrada da comunidade, situação tensa!! Chamem a imprensa!

Rede Contra Violência

3 COMENTÁRIOS

  1. Pra que derrubar casas de pessoas que construíram com tanto sacrifício com tanto trabalho !? Enquanto outros lugares precisam de obras tantas coisas acontecendo a nossa volta e querem derrubar nosso Lar, enquanto TRANSPORTES,HOSPITAIS e ETC. Precisam de reformas !!! Vivemos a anos aqui e tanta tranquilidade enquanto em outros precisam de Upp e sei lá,como seria se fosse moradia do PREFEITO será que ele iria querer que derrubassem a casa dele sem necessidades !? É bem engraçado como querem mexer onde não precisa, esse é o nosso lugar nossolar..

  2. E um abuso. Essa mulher fica manipulando as pessoas.

    Ela é muito abusada.

    Uma coisa tenho certeza, na minha casa ela não entra.

    Deus é mais.

  3. a verdade é uma só mas poucos tem coragem de falar….as familias serão colocadas em apartamentos com ampla infra estrutura, as pessoas q estão contra são pessoas manipuladas pelo presidente da assossiação ou pessoas q tem interesse financeiro pois possuem diversas kitnets ilegais e vivem com renda auta dessas kitnets e nem moram no local apenas possuem imoveis alugados…. como o proprio presidente da assossiação ……vamos acabar com a hipocrisia !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here