O MTST segue em luta com 4 ocupações na metrópole paulista, apesar das pendências de zoneamento, já á há avanços na negociação.

A proposta de compra e venda da Vila Nova Palestina (M´Boi Mirim) e da Faixa de gaza ( Paraisópolis), já estão assinadas.

Nas outras duas áreas D. Deda (Pq. Ipé) e Capadócia (Jd. Ingá), áreas municipais, a negociação segue no sentindo de que as demandas sejam atendidas mesmo que em outras áreas já elencadas pelo movimento.

Obras a todo vapor no Condomínio João Cândido, em breve, inicio das obras em Sto André e a conquista importante da área conhecida como Mata do Roque Valente em Embú das Artes.

Num momento tão conturbado para as manifestações, às vésperas da vergonhosa Copa do Mundo e com os poderosos se preparando para não perder nenhum centavo com os lucros dos megaeventos, além da possibilidade da aprovação de uma lei anti terrorismo, que tem como único objetivo tirar do povo o direito a manifestar sua opinião e lutar por seus direitos, as famílias sem-teto seguirão em mobilização por todo o país.

Não há dúvidas: esse modelo urbano cada vez mais mostra sua crise e a cidade é o palco da luta de classes.

Quando milhares de famílias se unem e mostram sua força contra os especuladores, o que era tido como “impossível” vira “negociável”.

Sem mobilização, não há negociação.

Sem luta, não tem conquista.

MTST A LUTA É PRA VALER!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here