LINHA POPULAR NO JD. NOVO HORIZONTE I E II (Z. LESTE)

Moradores do Jd. Novo Horizonte I e II, na zona leste de São Paulo, protestam contra a total falta de transporte em seu bairro neste domingo (14/12). A comunidade reivindica a criação de um circular até o Metrô ITAQUERA, mas não obteve qualquer resposta do poder público até hoje. Por isso os moradores decidiram fazer por si próprios uma “linha popular” em protesto, colocando um veículo para circular gratuitamente no bairro.

Os moradores do Horizonte se inspiraram na experiência das comunidades do Marsilac, extremo sul da capital, que no início do ano também fizeram uma “linha popular” com tarifa zero para exigir a criação de um transporte em sua região. Agora os bairros estão unidos na mesma luta!

A “linha popular” terá início às 9h em frente à Igreja Católica São Judas, e irá operar ao longo de todo o dia com Tarifa Zero. Reforçando a luta para além do transporte, companheiros do Fórum Popular de Saúde de Itaquera organizarão um “posto de saúde popular”, pois também não há UBS na comunidade.

Por um Transporte Público no Jd Horizonte I e II! CHEGA DE ANDAR A PÉ!

LOCAL: Rua Guchi Shigueta, 72 – Jd. Novo Horizonte

DATA: 14/12, das 9h às 18h

JD-NOVO-HORIZONTE---

1 COMENTÁRIO

  1. É com atitudes pacifistas,porem objetivas que comunidades podem chamar a atenção dos governantes de plantão.Entretanto é necessário dar visibilidade a estas atitudes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here