Salve a todas e todos,

a Campanha de assinaturas pela Adjudicação por Interesse social da Fábrica Ocupada Flaskô está chegando ao fim, com isso, pedimos a quem ainda não assinou o abaixo-assinado por favor, o faça através do link:

http://www.fabricasocupadas.org.br/site/index.php/campanha

Para além disso, no próximo dia 27 de maio, iremos a Brasília em uma grande comissão com vista de dar encaminhamentos práticos a tudo que foi dito pelo governo nos últimos meses. Levaremos as assinaturas e também uma comissão representativa de apoiadores para esse intento.

Para tanto, precisamos da colaboração de vocês para arrecadar o dinheiro necessário para custear a passagem de tod@s representantes, segue abaixo a carta de Pedro Santinho, Coordenador Geral da Flaskô sobre essa arrecadação:

“Caros Amigos,

Estou entrando em contato com vocês para informa-los que estamos constituindo uma delegação de representante para irmos a Brasília, talvez você já tenha visto pela internet. Será dia 27 de maio, pretendemos passar o dia por lá. A programação é a seguinte:

10 horas – Secretaria Geral da Presidência.

12 horas protocolo formal de pedido de reunião com Dilma sobre Flaskô

13 horas ida ao Senado para tratar do PLS

16 h horas ida ao Ministério do Trabalho, Senaes.

Estamos organizando de maneira autossustentada, isto é, independente de recebimento de recursos do governo por isso contamos com o seu apoio para isso. Caso você possa doar 50 reais nós enviamos um livro a sua escolha no site: www.memoriaoperaria.org.br. Caso você possa doar seria importante.

Como vamos com 3 representantes da Flaskô teremos um gasto de mais ou menos R$ 1.500,00. E ainda precisamos contribuir com a ida de mais um companheiro da Vila Operária e Popular.

Você pode fazer o deposito na seguinte conta:

Banco Bradesco

Em nome de Associação Hermelindo Miquelace

Agencia 2297-7

Conta Corrente 0111492-1

flasko

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here