Sexta (28/08) no final da tarde fomos informados das demissões coletivas dos trabalhadores dos viadutos Alcântara, Bresser e Mooca em Breve.

Mais uma vez a decisão vertical e política (pois a maioria das pessoas do Catso trabalham nestes espaços e resistem e se organizam com a Rua). Luciana Temer secretária da Assistência que vive de propostas sem participação do povo de rua e direitos “humanos” que cuida das políticas para o povo de rua em São Paulo não toleram estes serviços que constroem com a rua e que não aceitam a repressão e o higienismo da gestão do higienismo gentil.

Diante disto chamamos todas as pessoas e coletivos a compor este ato, pois não sairemos dos espaços que o povo de rua reivindica, e não daremos nenhum passo atrás nas comunidades autônomas organizadas pelo povo de rua que pede moradia, e NADA MENOS QUE ISSO SERÁ ACEITO.

Conhecemos os métodos de repressão e expulsão utilizados nesta gestão e sabemos que os barracos correm risco daqui pra frente. Mas resistiremos até as últimas consequências.

Entendemos que as comunidades da radial e os espaços que se articulam com a rua são um perigo para uma cidade que não quer os pobres dentro dela.

Este final de ano será de lutas intensas tanto pelo espaço que a rua reivindica e os trabalhadores também e pela não remoção das comunidades da radial leste.

Prefeitura de São Paulo o verticalismo de vocês terá resistência horizontal.

APOIO NA LUTA:

PASTORAL DO POVO DE RUA.

MÃES DE MAIO.

COLETIVO DAR

OBSERVATÓRIO DO POVO DE RUA.

AINDA ESTA SEMANA DIVULGAREMOS O LOCAL. FIQUEM ATENTOS (clique aqui)!!!!

ATIÇARAM O FORMIGUEIRO!!!

maloca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here