Por Il Padrone di Merda

Após a intimidação que sofremos da polícia imediatamente após a reabertura do lockdown, acordamos nesta manhã [24/09] com mais péssimas notícias. Um jovem trabalhador em situação precária que lutou junto de outros trabalhadores que foram sacaneados pelos seus patrões, foi acordado esta madrugada pela polícia. Eles revistaram sua casa e confiscaram alguns de seus pertences pessoais. Isto foi relacionado a um caso em que um trabalhador nos contou sobre o assédio de seu patrão de merda e se juntou a nós para se vingar. O comportamento dos órgãos policiais em relação a nós parece demonstrar cada vez mais a inconsistência das acusações que eles têm feito contra nós. Ainda mais à luz da crise atual.

Eles tentam o máximo que podem interferir na vida privada dos trabalhadores individualmente, porque agora é claro que o que temos dito há anos é totalmente legítimo. Vamos aos patrões de merda e exigimos o que é devido a nós. As instituições que em teoria são responsáveis pela defesa e proteção daqueles que trabalham em condições precárias não ouvem os trabalhadores e não fazem nada contra os patrões de merda. Nossas ações nascem desta raiva e insatisfação. É por isso que somos tão ameaçadores. Porque o que estamos pedindo é certo e as pessoas sabem disso. Sentimos muito em informar para aqueles que estão tentando nos impedir, mas já estamos a caminho novamente. E as pessoas estão novamente relatando o que passam por seus patrões de merda, provando que o que dizemos é verdade. Caros patrões de merda de Bolonha e mais além, não se preocupem, seus delitos não ficarão impunes!

Este relato foi traduzido primeiro do italiano para o inglês, e a partir deste para o português, inicialmente para o Passa Palavra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here