“As mais lindas histórias chegavam até a gente, como algumas senhoras de mais de 80 anos que queriam investir, um padre, vários grupos se formaram naturalmente para ensinar para as pessoas o que era esse tal de CRA do MST. Alguns dias depois, com MUITA emoção atingimos a incrível marca de 4.794 contas abertas, dos quais as primeiras 1.518 pessoas conseguiram investir (mais de 3 mil interessados ficaram de fora). E assim o MST plantou suas sementes no mercado financeiro… que venham as próximas…”, conta João Paulo Pacifico, o CEO Ativista do Grupo Gaia, responsável por preparar a terra e nutrir as sementes plantadas. Passa Palavra

1 COMENTÁRIO

  1. Flagrante Delito
    O whatsapp caiu
    O Instagram caiu,o Facebook também.
    Eu caí ao descer a escada quando a energia foi desligada por falta de pagamento.
    O grupo de defesa digital twita sem descanso, convocando a “todes” para o Telegram, com servidores centralizados e tudo no pacote.
    O Editor aproveita para divulgar o último Zine, a última pérola libertária que irá romper com as algemas do sistema. Qual Sistema?
    A floresteira dá dicas de feijoada Vegana, e informa como a periferia deve aproveitar as cascas de banana.
    O escriba posta poesias de além mar, gesto de sabedoria em dias turvos.
    O Guedes investe em Offshore, Dona Liza, dona da pensão onde almoço, investe contra a inflação do feijão, sugere aumento do PF “por causa da carestia minha fia”.
    A dona Rosa, irmã da Liza, pergunta com quem falo se o ZAP caiu? Respondo que uso uma rede descentralizada, tento explicar o que é cada coisa, ela pede para ver o tal aplicativo que uso (element).
    O feijão de dona Liza cai feito pérolas no prato, sinais de uma bondade quase em extinção.

    As redes centralizadas caem, a esperança tropeça, olha para trás indagando “Para onde vamos?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here