Por Não Morra no Ponto

No dia 11 de Fevereiro de 2022 os entregadores de Goiânia iniciam uma paralisação de tempo indeterminado, até que a Ifood atenda as seguintes demandas:

Fim da política de sub-praças:

A Ifood vem ampliando a política de sub-praças e OL (Operadores Logísticos). Para além disso, no momento de atribuição de uma entrega a corrida quase sempre é passada para entregadores da modalidade OL, enquanto aqueles da modalidade “Núvem” acabam ficando sem corridas.

Fim dos bloqueios indevidos:

Os bloqueios são ocasionados por uma série de motivações: desde cancelamento de pedidos feitos por clientes, “bugs” no aplicativo que não apontam a conclusão de uma entrega, ou até participações de entregadores nas paralisações.

Fim do agendamento:

A modalidade de agentamento é um modelo de “entrega com hora marcada”. Esse elemento, que supostamente aumentaria a quantidade de entregas diárias, na realidade reduziu as mesmas, além de ter provocado uma série de “bugs” no aplicativo — como não tocar fora do horário de agendamento. Outrossim, grande parte dos horários disponíveis estão em indisponibilidade aos entregadores.

Instauração de melhores taxas.

Assim, a partir do dia 11 de Fevereiro, não vai sair pedido em Goiânia!

Foi organizada uma vaquinha para arrecadar fundos para a compra de materiais durante a paralisação. A chave-pix para transferência é a seguinte:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here