Greve dos trabalhadores da USP: Abaixo-assinado
No dia de hoje iniciou-se a greve de trabalhadores da USP, que saem em luta em defesa do salário, contra a repressão e em defesa da universidade pública. A reitoria tenta intimidar a greve com uma política repressiva conseguindo uma liminar na justiça de multa contra os piquetes e declarando que não vai pagar os dias parados. Trata-se de mais uma tentativa de impor uma derrota a esta categoria que, a partir o Sintusp, vem dando um exemplo na defesa da universidade pública. É fundamental que todo movimento estudantil, os movimento sociais, as entidades, as organizações políticas, intelectuais, personalidades, etc, sejam solidários a essa greve para ajudarmos a que seja vitoriosa. Em primeiro lugar, queremos partir de solicitar a assinatura deste abaixo assinado contra a repressão e sua mais ampla difusão.
Favor enviar para: sintusp@sintusp. org.br e para flacs06@yahoo. com.br
Além disso, agradecemos todo tipo de iniciativas de apoio.
TODO APOIO A GREVE DOS TRABALHADORE DA USP!
Não ao desrespeito constitucional.
É uma vergonha o descaso com a educação no Brasil.
Precisamos levantar a consciência política dos cidadãos e mostrar que independentemente de política partidária, devemos organizar o povo e levar as massas às ruas.
Constato que a televisão é nossa grande adversária, pois rouba-nos o tempo precioso e indispénsável para nossa própria conscientização.
Não tenho tv em casa atualmente e quando tinha escolhia muito bem o que assistir.
Como ficou a história da Reforma Universitária que o Governo Federal queria implementar?
Se quiserem me enviar informes, agradeço.
Att.