Morte de um refugiado palestino e a família está sem recursos

mustafa

Recentemente, faleceu Abu Mustafá (Khaled Sabri), aos 47 anos de idade, um dos 117 refugiados palestinos que viveram por quase cinco anos no campo de Ruweished, perto da Jordânia, e foram recebidos pelo Governo brasileiro ao final de 2007. Atualmente, a família – mulher e três filhos – vive em Dois Vizinhos, no Paraná, onde Abu Mustafá trabalhava num abatedouro.

Uma maneira de ajudar essa família palestina, neste momento emergencial, de modo que possa ter estabilidade para construir e continuar sua vida no Brasil, é contribuir depositando qualquer quantia na conta abaixo:

Banco do Brasil
Ag. 0294-1
c/c 59129-7
Mustafá Khaled Sabri

Veja aqui!

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigado por publicar esta importante campanha. Sempre combati o assistencialismo, mas nesse caso é imprescindível pedir a ajuda das pessoas solidárias, visto que, desde que foram trazidos para o Brasil, ha dois anos e cinco meses, os palestinos em situação de refúgio no Brasil, sempre estiveram praticamente abandonados pelo poder público e agora ainda mais com o fim da ajuda humanitária da ONU, desde dezembro de 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here