Não param de chegar famílias dispostas a acampar na área vizinha ao Assentamento Milton Santos em Americana, ocupada pelo MST desde o último sábado (06-08). Os cadastros das famílias estão sendo realizados desde o dia de ontem. No dia de hoje, terça-feira (09-08), já contamos com cerca de 400 famílias acampadas.

A coordenação do movimento iniciou o processo de nucleação das famílias e de organização dos setores. O acampamento já conta com um espaço de ciranda infantil com a participação de cerca de 30 crianças, uma farmácia com um agente de saúde permanente para assistência às famílias e uma cozinha coletiva que tem servido cerca de 800 refeições diárias.

Setor de Comunicação MST – Regional Campinas

Contatos:

Luciana – (19) 92188574 / Paulinho (11)     –     [email protected]

____________________________________________________________

AOS APOIADORES E ALIADOS

Para continuarmos resistindo e lutando pela destinação das terras para a Reforma Agrária necessitamos com urgência de doações de:

– LONA

– Cobertores

– Alimentos

– Produtos de higiene pessoal

– Colchões

Locais de coleta:

1 – Visite o Acampamento: entre no KM 128 da Rodovia Anhanguera e siga em frente na Avenida Nicolau João Abdala (ignorar as placas de desvio utilizando as passagens alternativas). Após o Assentamento Milton Santos, pegue a primeira entrada à esquerda.

2 – Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas. Rua Dr. Quirino, 560, CENTRO. Tel. 3775 5555

3 – Centro Acadêmico do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) – Unicamp, Barão Geraldo, Campinas.

Para doar quantias em dinheiro:

Banco do Brasil – CONTA POUPANÇA

Titular: Caroline Maria Florido

Agência: 2447-3

Conta Poupança: 17367-3

Ao realizar doações, por favor, envie um email para: [email protected] informando a quantia depositada e, se desejar, sua própria identificação.

dsc_0000070

Foto: Tira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here