MORADORAS E MORADORES DO MARSILAC SE ORGANIZAM PRA EXIGIR O BUSÃO!

Hoje aconteceu mais uma reunião no Reserva/Embura do Alto (região do Marsilac) para discutir o transporte que queremos e como podemos nos organizar em prol da sua criação. Nas últimas semanas, empresários da região aliados com os burocratas do poder público estiveram tentando pautar a questão do transporte sob a lógica do Turismo, para beneficiar seus sítios e empresas… nossa luta é pelo transporte que atenda a demanda dos moradores dos nossos bairros e não para benefícios de poucos.

Há muitos anos a região do Marsilac (Ponte Seca, Ponte Alta, Mambu, Reserva e Embura do Alto…) sofre com a falta de transporte – que é um direito. Já foram várias promessas, mas até hoje nada saiu do papel. Não aceitamos mais andar a pé! Por isso, estamos nos organizando por nós mesmos, sem depender de político nenhum, para lutar pela criação de duas linhas de ônibus (Mambu x Marsilac / Reserva x Embura) na nossa região e melhoria das vias.

Os próximos passos da luta foram discutidos nesse encontro e as próximas semanas serão de muita agitação e organização popular. Os moradores estão unidos e vão fortalecendo os laços de solidariedade com outros bairros que possuem o mesmo problema – como é caso de Bosque do Sol, Jusa/Pq.Oriente e região do Barragem.

EXTREMO SUL UNIDO! CHEGA DE ANDAR A PÉ!

Luta do Transporte no Extremo Sul

10849882_396724420490473_1559472619359502680_n

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here