movimento em luta

Por Disk Revolta

1 COMENTÁRIO

  1. Trabalho na Atento Nova São Paulo 2
    Onde a empresa NÃO está nem ligando para a vida dos seus Fúncionarios.

    Situada na Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 – Vila Cruzeiro, São Paulo – SP, 04719-050

    Estamos vivendo um drama, um sofrimento sem fim.
    O mundo solicita pra ficamos em casa, contra o combate a Pandemia do coronavirus, somente os serviços essenciais funcionando normalmente, e eu me pergunto se um produto é mais importante que uma vida?? Não é essencial fazer um suporte já que nem mais assistência técnica estão abertas para consertar esses equipamentos , nosso serviço não é essecial contra o combate de coronavirus pois apenas prestamos suporte para equipamentos que podem esperar para serem consertados , a Vida é mais importante do que um simples equipamento funcionando.
    Passamos de 6 a 8 horas por dia em um ambiente fechado, com ar-condicionado e inúmeras pessoas ao nosso lado. A gente chega e a gente tem que limpar nossa PA. Usamos álcool em gel nosso mesmo, pois os poucos álcool em gel que a empresa possui é no primeiro andar, e trabalhando no segundo andar, levamos nosso próprio álcool para limpar um pouco nosso local de trabalho.
    Corremos risco sim pois são muitas pessoas próximas umas das outras compartilhando dos mesmos materiais de trabalho, como microfones, teclados, mouse, computadores, cadeira, avayas, Headset, etc.
    Sem contar que a grande maioria depende do transporte público, que ainda hoje está lotado e nos obriga a ter contato físico direto com várias pessoas. ( que pode está com o virus e nem sabe)
    A empresa possuem álcool em gel sim, porém é águado parece que foi diluído em água, e sempre acaba rápido temos que ficar avisando que acabou.
    Trabalho no segundo andar, somente o primeiro andar e na entrada tem álcool em gel.
    A empresa tem ar-condicionado, por isso Janelas sao fechadas, o que impede ventilação.
    Retiraram algumas mesas para evitar aglomerações na hora do almoço, porém são tanta gente para almoçar juntos que não tem mesa , nem microondas para todo mundo usar, temos que esperar em pé ate desocupar a mesas para podemos almoçar correndo pro próximo não ficar em pé também.
    A empresa adotou algumas medidas, como redução de funcionários, um dia metade trabalha outro dia outra metade trabalha, mas isso não adianta, ainda estamos correndo risco, pois continuamos limpando e compartilhando os mesmo instrumentos de trabalho, correndo o mesmo risco, nosso serviço pode esparar um pouco, já que a empresa afirma que não tem como todos funcionários trabalharem como home Office já que nem todos possuem internet ou computador para trabalhar em casa.
    QUEREMOS QUE A EMPRESA SUSPENDA SUAS ATIVIDADES POIS NÃO SÃO SERVIÇOS ESSENCIAS, SÃO SERVIÇOS QUE PODE ESPERAR….
    Nossa saúde e de nossos familiares não pode ficar em risco.
    NOSSA VIDA NÃO PODE ESPERAR!!!
    Será que ninguém liga pra essa categoria, somos um lixo, para todo mundo??
    Não tem ninguém que possa lutar a favor da gente?? Está na hora de alguém começar a ouvir nossa voz ALÉM do Headset.
    Só estamos com medo nos ajudem!!!
    Também somos seres humanos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here