Por Entregadores Unidos de Goiânia e Revolucionários dos Apps

No dia 09/08 o Flamboyant divulgou uma nota proibindo o acesso de entregadores ao cais 3 e impondo que estacionemos fora do shopping alegando que alguns entregadores circulam em alta velocidade no local. A medida entrou em vigor na segunda feira e aumenta o trajeto e o tempo de coleta além de nos expor a contratempos como sol e chuva.

Tomando ciência disso uma comissão de entregadores procurou o shopping para tentar um diálogo na busca de que o nosso trabalho não seja ainda mais dificultado. A gerência nos convidou para uma reunião que aconteceu sexta feira, dia 20 e informou que o acesso ao cais 3 seguirá impedido, mas alega que o cais 2 permanece aberto aos entregadores.

Eles se comprometeram a colocar placas de sinalização indicando o acesso ao cais 2 e uma cobertura na área destinada para deixarmos as motos. Estamos de olho e cobraremos essas medidas que amenizam os transtornos gerados pelo fechamento do cais 3.

Ressaltamos a importância de fortalecer a união entre os entregadores para exigir condições de trabalho, porque foi devido à mobilização que o shopping nos ouviu e se comprometeu a tomar providências para reparar os danos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here