Por Luta Popular

RODA DE CONVERSA “QUEM TEM FOME TEM PRESSA!” PARA DISCUTIR A SITUAÇÃO DO PAÍS, AS CONDIÇÕES DE VIDA DO NOSSO POVO E A LUTA DOS DE BAIXO PELA VIDA!

A proposta é reunir, na Ocupação Esperança, as moradoras e moradores de outras ocupações da região Sudeste do país, como Ocupação dos Queixadas, Jardim da União, Pinheiral, Quilombo Coração Valente, Reflexo do Amanhã, além de outros parceiros e parceiras que atuam nos territórios periféricos, e contar com a participação de operários e operárias que tem feito luta na fábrica no interior de SP, em MG e no RJ.

Queremos construir esse espaço de troca de ideias e experiencias sobre as demandas e realidade dos setores mais lascados da nossa classe, que é quem mais sente na pele toda a situação de dificuldade que estamos vivendo, com a questão da fome, do desemprego, dos “bicos” com salários cada vez mais baixos, com o aumento do custo da comida e de tudo que precisamos pra viver, dos despejos e de todos os ataques dos governos – em especial nesses últimos 4 anos com Bolsonaro.

Microfone aberto e roda de conversa, com intervenções culturais de poesia, música e vídeo, pra gente se ouvir e pensar juntos sobre a nossa situação, nos fortalecendo pras lutas tão necessárias e urgentes.

Infelizmente muita luta deixou de ser feita por parte de vários grupos, apostando as fichas em que a vida se resolveria com a eleição. Mas isso não funciona, sabemos que a eleição dos de cima não vai resolver os problemas dos de baixo. Só a nossa auto-organização e luta. E tamos num momento muito difícil.

Por isso, queremos ajuntar todas e todos pra se fortalecer nessas ideias e, com isso, fortalecer a nossa luta!

PARTICIPE!!!
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES!!!

📌 “Quem tem fome tem pressa! A situação do país e a luta dos de baixo pela vida” é o tema do evento que será realizado na ocupação Esperança em Osasco (SP) no domingo (23) a partir das 10h.

✊🏾 Organizada pelo Luta Popular e CSP-Conlutas, a atividade agregará setores populares e operário para debater a situação dos mais desfavorecidos e organizar a luta conjunta, além de alimentar a alma com iniciativas culturais.

Será da hora. Participe!

👉🏾 Leia mais aqui

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ATIVIDADE “QUEM TEM FOME TEM PRESSA” PRA DISCUTIR A SITUAÇÃO DO PAÍS, AS CONDIÇÕES DE VIDA DO NOSSO POVO E A LUTA DOS DE BAIXO PELA VIDA!

Estamos organizando uma lista de pessoas interessadas em ir no nosso ônibus saindo da Barra Funda para ir para a Ocupação Esperança.

A saída será domingo dia 23/10, às 9h20.
Mas antes temos que fechar a lista! Confirme seu nome com Mara (11) 98595-2428

#lutapopular #cspconlutas
https://www.instagram.com/p/CjvBbtRO1wl/?igshid=MDJmNzVkMjY=

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here