No dia 6 de maio, o Passa Palavra sofreu um problema técnico muito grave. É por isso que na última semana muitos leitores tiveram problemas para acessar o site e ler os artigos. Neste momento, estamos empenhando todos os nossos esforços para resolver essa situação, e esperamos normalizá-la o quanto antes. Para já, deixaremos disponível online esta versão provisória, em formato de blog, garantindo a leitura de todos os textos e comentários, porém ainda sem as imagens e o layout.

Destacamos que o Passa Palavra não parou, nem vai acabar. Continuamos recebendo artigos [1], há muito material sendo preparado no esforço de 100 anos da Revolução Russa, e pretendemos retomar a rotina regular de publicações assim que recuperarmos o layout.

Entendemos que os mais de 7500 artigos publicados ao longo dos últimos 8 anos não dizem respeito apenas ao Passa Palavra: são um registro, em língua portuguesa, de memórias e reflexões das lutas dos trabalhadores do mundo. Como um fórum anticapitalista de debates públicos, o compromisso do Passa Palavra é manter esse acervo sempre disponível, ampliando-o no calor de cada nova mobilização e polêmica.

Coletivo Passa Palavra

Nota
[1] Atualização: o e-mail de contato do site já está funcionando normalmente.

3 COMENTÁRIOS

  1. SE NÃO ME MATA, ME FORTALECE:
    o Passa Palavra continua(rá) sendo
    CAÓSMICO: errand(acertand)o
    (ou fracassando melhor…)
    em suas consignas com gingas
    & mandingas
    VIDA LONGA AO pp!!!

  2. EIS SENÃO QUANDO (with/out ginga & mandinga)
    O bom e velho Passa Palavra surpreende: volta sem ter ido.
    E mais forte, por supuesto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here